Nascido na mais genuína freguesia Vila-franquense, Flávio Mansinho, desperta para o mundo das objetivas, que eternizam os momentos, no ano de 2016. O simples gosto e carolice em tirar fotos a amigos e conhecidos, despontou uma enorme paixão que se transformou num amor que perdura embalado pelo reconhecimento dos seus clientes.

Desde cedo compreendeu que, só o gosto, não chegava para atingir o patamar que hoje conseguiu. Por isso, investiu em cursos que lhe pudessem adicionar, ao gosto e ao “jeito”, uma prestativa técnico-profissional, sem nunca descuidar que: fotografar é, primordialmente, um registar sentimentos! E isso, faz-se com “alma” e não com técnica! Cursou no Canadá, na Ilha de São Miguel e no Continente português. Neste percurso marcaram-lhe professores como Daniel Ribeiro e Hélder Couto, entre outros que lhe transmitirem as ferramentas necessárias para poder fazer,desta arte, uma carreira profissional!

A fotografia é uma arte de constante aprendizagem! Cada momento é único! Por isso, a foto, também o será necessariamente! É uma construção para a vida! Pois há sempre algo para darmos ao momento!

Flávio Mansinho pauta-se por ser um profissional que gosta de satisfazer as exigências dos seus clientes. Por isso utiliza a sua versatilidade profissional para poder corresponder às espectativas dos que confiam nele, para eternizar os seus mais importantes e únicos momentos da vida! Servir os clientes com humildade e profissionalismo tem sido uma imagem de marca que vai deixando. E é a satisfação dos clientes que lhe vai trazendo outros clientes e novos desafios! Flávio Mansinho acredita que é a palavra dos seus clientes a sua melhor “publicidade”.

Flávio Mansinho acredita que as críticas construtivas são degraus para o sucesso de qualquer profissional. Por isso aceita-as sempre, acreditando que isso lhe faz crescer como profissional e como homem!

Fotografar é deixar à vida o que nos marcou!

Queres Saber mais Algo sobre Mim?