Imagem capa - SOU FLAVIO MANSINHO, O APAIXONADO PELA FOTOGRAFIA por Flavio Mansinho

SOU FLAVIO MANSINHO, O APAIXONADO PELA FOTOGRAFIA

SOU FLAVIO MANSINHO, O APAIXONADO PELA FOTOGRAFIA

Nasci numa das Ilhas dos Açores, o paraíso no meio do Atlântico.

A paixão pela fotografia começou depois de ter visitado o estrangeiro, pois tantas singularidades cativaram o meu lado artístico.

Durante o percurso estive em contato com várias pessoas do ramo de Fotografia e ampliou ainda mais a minha vontade de explorar este mundo fantástico que é o da reportagem fotográfica. Entre o estudo e a assistência in loco dos colegas a trabalhar, comecei a ver a Fotografia com outros olhos e sempre com o objetivo de melhorar o produto final.

Realizei sessões de fotografia, por forma a aperfeiçoar a captação, tanto em ângulo, luz, cor, entre todos os parâmetros importantes numa fotografia.

O primeiro contrato para fotografar um casamento foi um arrancar para onde estou hoje e estou muito grato pela confiança de todos os que contataram para fazer parte dos dias especiais dos clientes. Foi amor à primeira vista.

Cada dia dou o meu melhor nesta panóplia de conhecimentos sobre Fotografia de casamento, crismas, batismos e comunhões. Gosto do trabalho bem feito, por isso todos os trabalhos são desafios, onde me dedico a 100% de forma incansável e paciente.

A minha especialidade é captar as verdadeiras emoções, sem posses rígidas, sendo que o trabalho dos clientes deve ser leve e natural: tenho de transformar um momento num registo eterno.

A Fotografia é um eternizar de momentos e podem contar comigo para este momento especial.