Imagem capa - Casamento Dulce e Diogo por Flavio Mansinho
Noivos

Casamento Dulce e Diogo

Casamento de Dulce e Diogo realizou-se dia 26 de Setembro 2020



A NOIVA

A Dulce é alegre, divertida e carinhosa. Consegue sempre animar-me e é a pessoa com quem partilho os meus problemas, pois juntos conseguimos encontrar sempre uma solução.
É a minha melhor amiga e sei que posso contar com ela para todos os bons e maus momentos.






O NOIVO

O Diogo é uma pessoa fantástica, que me cativou pela sua personalidade. Apesar de ser reservado, é o meu melhor amigo, por ser paciente, um bom ouvinte e o meu porto seguro. Também é muito divertido e brincalhão e sinto-me com sorte por ter encontrado a minha alma gémea.




História da Dulce e Diogo


COMO NOS CONHECEMOS!

agosto - 2012


Pode não ter sido um "Amor à primeira vista", pois a primeira vez que nos vimos foi no festival Monte Verde 2012, através de amigos em comum. Depois deste verão, o Diogo entrou na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto no Curso de Engenharia Informática e a Dulce entrou no 12º Ano.








COMEÇAMOS A NAMORAR

18 de julho de 2013


Nas suas visitas do Natal e da Páscoa, continuamo-nos a encontrar através de amigos em comum, mas, paralelamente, os telefonemas e as mensagens começaram a intensificar-se só entre nós e podemos dizer que o início do nosso namoro começou online e apenas se oficializou no dia 18 de julho de 2013, quando o Diogo regressou para as férias de verão, um ano depois de nos conhecermos.






O PEDIDO

4 de outubro de 2018


Diogo esperou que a Dulce acabasse o seu mestrado, depois de um jantar, surpreendeu-a com o pedido de casamento, cujo a data foi escolhida por ambos, a fim de celebrar os 7 anos de namoro.



   Eventos           



MISSA

  • R. de S. Pedro, 9500-150 Ponta Delgada
  • 26 de Setembro 2020, 14h30
  • Celebrante: Nelson Vieira


                                               


RECEÇÃO

  • Quinta da Madeira Velha, Povoação
  • 26 de Setembro 2020, 16h00
















Eu sou o Flávio Mansinho,nasci na mais nobre freguesia da Vila Franca Do Campo.

Estou ligado a este maravilhoso mundo desde 2016,comecei por simples fotografias a amigos,conhecidos,até que um dia fui fazer um curso de fotografia no Canadá ,inclusive tirei várias formações cá na Ilha de São Miguel e no Continente com o Professor Daniel Ribeiro ,Helder couto etc. e desde aí tudo mudou! Dedico-me de corpo e alma a essa actividade apaixonante.

Degrau a degrau,vou atingindo todos os meus objectivos e cada vez mais a aprender,sim,porque estamos sempre em aprendizagem.

Posso dizer que sou um amante da fotografia,dos espaços,das pessoas,das cores e afins,hehe!

Muitas são as pessoas que me perguntam qual é a melhor forma de fazer a promoção dos serviços e eu digo sempre que cada profissional tem uma determinada aplicação e cumprirá um objectivo em todo o seu trabalho e profissionalismo. Este estatuto está cada vez mais reconhecido e o meu objectivo final é ver os meus clientes satisfeitos e hilariantes,daí dar todo o meu esforço e dedicação!

Concluo dizendo que sei lidar também com críticas construtivas e com sugestões de alterações em todo o meu projecto,pois é isso que me faz crescer como profissional e como ser humano.