26/09/2020 às 09:00 Noivos

Casamento Dulce e Diogo

380
3min de leitura

Casamento de Dulce e Diogo realizou-se dia 26 de Setembro 2020

A NOIVA

A Dulce é alegre, divertida e carinhosa. Consegue sempre animar-me e é a pessoa com quem partilho os meus problemas, pois juntos conseguimos encontrar sempre uma solução.É a minha melhor amiga e sei que posso contar com ela para todos os bons e maus momentos.

O NOIVO

O Diogo é uma pessoa fantástica, que me cativou pela sua personalidade. Apesar de ser reservado, é o meu melhor amigo, por ser paciente, um bom ouvinte e o meu porto seguro. Também é muito divertido e brincalhão e sinto-me com sorte por ter encontrado a minha alma gémea.

História da Dulce e Diogo

COMO NOS CONHECEMOS!

agosto - 2012

Pode não ter sido um "Amor à primeira vista", pois a primeira vez que nos vimos foi no festival Monte Verde 2012, através de amigos em comum. Depois deste verão, o Diogo entrou na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto no Curso de Engenharia Informática e a Dulce entrou no 12º Ano.

COMEÇAMOS A NAMORAR

18 de julho de 2013

Nas suas visitas do Natal e da Páscoa, continuamo-nos a encontrar através de amigos em comum, mas, paralelamente, os telefonemas e as mensagens começaram a intensificar-se só entre nós e podemos dizer que o início do nosso namoro começou online e apenas se oficializou no dia 18 de julho de 2013, quando o Diogo regressou para as férias de verão, um ano depois de nos conhecermos.

O PEDIDO

4 de outubro de 2018

Diogo esperou que a Dulce acabasse o seu mestrado, depois de um jantar, surpreendeu-a com o pedido de casamento, cujo a data foi escolhida por ambos, a fim de celebrar os 7 anos de namoro.

   Eventos           

MISSA

R. de S. Pedro, 9500-150 Ponta Delgada26 de Setembro 2020, 14h30Celebrante: Nelson Vieira

RECEÇÃO

Quinta da Madeira Velha, Povoação26 de Setembro 2020, 16h00

Eu sou o Flávio Mansinho,nasci na mais nobre freguesia da Vila Franca Do Campo.

Estou ligado a este maravilhoso mundo desde 2016,comecei por simples fotografias a amigos,conhecidos,até que um dia fui fazer um curso de fotografia no Canadá ,inclusive tirei várias formações cá na Ilha de São Miguel e no Continente com o Professor Daniel Ribeiro ,Helder couto etc. e desde aí tudo mudou! Dedico-me de corpo e alma a essa actividade apaixonante.

Degrau a degrau,vou atingindo todos os meus objectivos e cada vez mais a aprender,sim,porque estamos sempre em aprendizagem.

Posso dizer que sou um amante da fotografia,dos espaços,das pessoas,das cores e afins,hehe!

Muitas são as pessoas que me perguntam qual é a melhor forma de fazer a promoção dos serviços e eu digo sempre que cada profissional tem uma determinada aplicação e cumprirá um objectivo em todo o seu trabalho e profissionalismo. Este estatuto está cada vez mais reconhecido e o meu objectivo final é ver os meus clientes satisfeitos e hilariantes,daí dar todo o meu esforço e dedicação!

Concluo dizendo que sei lidar também com críticas construtivas e com sugestões de alterações em todo o meu projecto,pois é isso que me faz crescer como profissional e como ser humano.

26 Set 2020

Casamento Dulce e Diogo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

28 de Abr de 2020

Vais Casar? Entra para conheceres alguns fornecedores

14 de Mar de 2021

Obras de arte com sensibilidade: assim serão as fotos do seu casamento!

13 de Fev de 2021

GIVEAWAY CASAL

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp